Escola dos Juízes Federais do RJ e ES

Quem Somos

Desde 2008, a Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (AJUFERJES) tem encarado o desafio de promover e defender as causas pertinentes aos interesses da Justiça Federal e de seus associados, entre os quais juízes federais titulares e substitutos, além de desembargadores do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), a partir da adoção de ideais como ética, responsabilidade social, dignidade moral, que são apenas alguns dos princípios norteadores da AJUFERJES.

Em 2020, a Assembleia Geral da Associação deliberou pela criação de uma Escola Judicial. A então criada Escola dos Juizes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo – EJUFERJES atua em três seguimentos: (i) aperfeiçoamento de magistrados e servidores da Justiça; (ii) capacitação de operadores do direito e (iii) preparação para concursos públicos.

Paulo César Villela Souto Lopes Rodrigues
Diretor da Escola da AJUFERJES

Nossos Diferenciais

Por que escolher a EJUFERJES

Corpo Docente de Excelência

Professores altamente capacitados

Nossos cursos possuem certificados de conclusão.

Formada por Juízes Federais

Somos uma escola formada por Juízes Federais, em sua maioria da Associação dos Juízes Federais do RJ e ES

Materiais Complementares

Os materiais das aulas são disponibilizados para consulta dos alunos.

DEPOIMENTO DE ALUNOS

Nosso método já foi provado e aprovado por inúmeros alunos.

(21) 3218-7860​

Av. Venezuela, 134, bloco A, 2º andar, Saúde - Rio de Janeiro

contato@ajuferjes.org.br

Segunda à Sexta-feira